CAMPANHA SALARIAL PREMIADA SINCOPA ENTREGA PRÊMIOS AOS COMERCIÁRIOS E COMERCIÁRIAS DOS SUPERMERCADOS


CAMPANHA SALARIAL PREMIADA

SINCOPA ENTREGA PRÊMIOS AOS COMERCIÁRIOS E COMERCIÁRIAS DOS SUPERMERCADOS

Em meio à crise que atinge o país, com a inflação atingindo dois dígitos e corroendo o poder de compra dos salários da categoria, a CAMPANHA SALARIAL 2022 segue seu curso. Este ano, para fugir da forma monótona e tradicional, o SINCOPA criou a CAMPANHA SALARIAL PREMIADA, que distribuiu prêmios em dinheiro para os comerciários, através de sorteios realizados nas empresas e no sindicato, durante as assembleias.

Os comerciários de Euclides da Cunha, cuja assembleia para aprovar a pauta de reivindicações foi realizada no dia 9 de novembro, foram os primeiros a serem contemplados com a campanha.

SINDICATO ENTREGA PRÊMIOS AOS COMERCIÁRIOS E COMERCIÁRIAS DO ASSAÍ E SUPRAVE

Em Paulo Afonso, os associados do Assaí Atacadista, Taise Sá, Daniela Oliveira e Erkiton Nascimento foram sorteados e receberam prêmio em dinheiro. A mesma sorte tiveram os comerciários do Supermercado Suprave, em Paulo Afonso, Juliana Araújo, Alexsandro Santos e Rosane Gomes, todos contemplados pelo sindicato.

O objetivo da diretoria do SINCOPA é fortalecer a campanha salarial e promover de forma criativa a participação da categoria. Com a CAMPANHA SALARIAL PREMIADA, o sindicato já pagou em dinheiro, em Paulo Afonso e Euclides da Cunha R$ 1.550,00.

A próxima parada da Campanha Salarial 2022 será em Ribeira do Pombal, no dia 9 de dezembro, assembleia da categoria que aprovará a pauta de reivindicações para o comércio do município e demais cidades da base sindical. Os comerciários da região também serão contemplados e serão premiados da mesma forma que ocorreu em Euclides da Cunha e Paulo Afonso.

Confira as fotos abaixo

Presidente do Sindicato no supermercado da Suprave
Entrega de prêmios na Suprave
Presidente do Sindicato anunciando contemplado no sorteio
Jurandir e funcionária do Assaí contemplada
Entrega de premiações
Presidente do Sindicato com os empregados do Assaí
Funcionárias

Fonte: Redação Sincopa